2 de abr. de 2013

Forbidden Love - Capitulo 2

"As pessoas veem defeito em tudo, menos nelas mesmos"



Jolene narrando 


Entrei na balada, ual , tinha nem espaço pra passar, muito menos mesa. Fui em direção o balcão , um garoto tinha acabado de levantar, me sentei, pedi uma bebida. Tinha um garoto , muito perfeito ao meu lado, com perfume da Dolce Gabbana. Ele percebeu que eu o olhava, virei o rosto mas ele colocou sua mão em meu queixo virando minha cabeça para o lado fazendo eu olhar para ele. 

Justin: Prazer sou o Justin - sorriu 
Eu: Prazer , sou Jolene - sorri 
Justin: Quer dançar? - disse se levantando e pegando em minha mão - 
Eu: Claro , só espera um minuto, vou ao banheiro 
Justin: tudo bem , vou esperar aqui - sorrio 

Sorri e fui em direção ao banheiro, tinha pessoas se comendo lá, ai que nojo, logo no banheiro cheio de gente. Me olhei no espelho retoquei o batom e arrumei o meu cabelo. Sai do banheiro Justin estava em pé mexendo no celular, cheguei por traz e ele logo disse. 

Justin: vem vamos tirar uma foto 
Eu: não Justin pfv - ri
Justin: já era - tirou a foto 
Eu: bem feito, saiu tremida.


Justin: to com você, ta perfeita - sorrio - vem vamos dançar - ele me puxou ate a pista de dança que estava tocando Decisions do Borgore ft Miley. 

[...]

Eram 2 horas da manha , eu e Justin havíamos bebido muito , estávamos na pista de dança quando um garoto passou com um bolo mega gigante de três andares e uma garota com um bolo só na mão, virei pro lado e quando virei pro outro lado de novo, Justin estava com as mãos cheias de bolo, ele sorriu e passou na minha roupa. 

Eu: Porra Justin você ta fudido .... AAAAAAAAAAAAAAAh - peguei o bolo que estava na mão da garota e taquei na cara dele - 


Justin: hum, fiquei mais gostoso do que era - riu 
Eu: Justin, não se iluda pfv - ri 
Justin: agora vem cá me da um beijinho vem 
Eu: Sai seu fumante - ri 




                                                              4Horasdamanha. 

Já tinha bebido muito,  vomitei umas 3 vezes, não queria parar, já estava muito loca. Ah Justin seu gostoso, podia me comer ali agora né. Nossa , tava um calor desgraçado. Tirei minha roupa e fiquei apenas de lingerie,. Avistei um Pole, subi nele e comecei a dançar. Justin me olhava atentamente. 

 



Ouvimos um barulho, parecia um estrondo. Desci rapidamente do Pole e tirei meus saltos , ah que alivio. Ouvimos alguém gritar, o ou, era a policia. 

Eu: Porra Justin, corre vamo vaza 
Justin: pra que? não somos menores de idade
Eu: Não importa isso vai da merda bora,bora,bora
Justin: ta mais por onde vamos fugir? 
Eu: vem eu sei um lugar

Entramos no banheiro das mulheres, avia povo caido ali meu deus, ali tinha uma janela aberta, aonde dava muito bem pra passar pessoas. 
Eu: vai você primeiro, que depois eu passo e você me pega 
Justin: Folgada - riu 

Justin pulou a janela e logo em seguida eu passei e ele me pegou no colo.

Eu: vem , vamos pra minha casa
Justin: opa, mas Jolene, não vai incomodar? 
Eu: que nada, se algum dos seguranças te perguntar, você é meu primo ook?
Justin: ook 

Fomos caminhando ate minha casa , Justin era muito idiota, fazia cada careta, ele é perfeito, já considero amigo de balada - pensei - 
Justin: Jolene, quantos anos tem?
Eu: 18 e você?
Justin: idem , agora me fala, sua casa tem muitos seguranças? 
Eu: haha , uns 60 - ri - mas oque que vai te perguntar vai ser o Max  ele tem mó cara de estuprador, eu acho, mas ele é mó gato, gostoso e tudo de bom. 
Justin: mais que eu? sonhe 
Eu: - ri - vocês hein. Oh merda, meu carro fico lá, ah eu falo que roubaram, deixa
Justin: Roubaram? - ri - só você mesmo
Eu: - ri - pronto chegamos
Justin: essa é sua casa? 
Eu: aham , super humilde
Justin: isso não é uma casa, é um condomínio né?  
Eu: Não - ri - entre. Olha aquele é o max , ele vai vir falar comigo, não diga uma palavra. 
Max: Jolene, aonde estava?
Eu: em um lugar que não é da sua conta
Max: e quem é esse?
Eu: Meu primo, ele é mudo sabe
Max: ah, sei.
Eu: agora da licença vai vai

Entramos em casa e saímos correndo pro meu quarto . 

Justin: você é maluca 
Eu: nem sou, vou tomar um banho , depois você vai 
Justin: ook 

Entrei no banheiro,  tomei um banho escovei os dentes e coloquei uma roupa confortável. Quando sai do banheiro Justin estava na minha cama olhando o meu porquinho a Pink. 

Justin: que bonitinho, o ursinhooooo 
Eu: ei não toca isso, era da minha mãe. aw minha pink - peguei a pink da mão dele, e abracei, ainda podia sentir o cheiro da minha mãe nele - 



Coloquei pink na cama de volta, e me sentei em uma poltrona.

Justin: i cade sua mãe?
Eu: ela morreu anos atrás. 



Justin: ah, desculpe eu não sabia. 
Eu: tudo bem, agora, vai toma banho seu porquinho² 
Justin: antes vem cá me da um beijinho 
Eu: NÃO JUSTIN VOCÊ TA FEDENDO..

George: JOLENE , QUEM ESTA COM VOCÊ AI?

Eu: i fudeu , se esconde de baixo da cama. OQUE VOCÊ QUE GEORGE?
George: ABRA A PORTA AGORA
Eu: NÃO POSSO TO PELADA, E VO DURMI PELADA ENTÃO FALA OQUE VOCÊ QUER?
George: O MAX ME DISSE QUE VOCÊ TROUXE UM GAROTO PRA CÁ, E DISSE QUE ERA O SEU PRIMO, E VOCÊ SÓ TEM UM PRIMO, QUEM É?
Eu: QUE MANÉ, TROUXE NINGUÉM, AGORA VOCÊ VAI ACREDITAR NO MAX? ONTEM ELE ME DEIXOU SOZINHA PELA CIDADE , AQUELE CORNO - menti
George: Ele me disse que te perdeu de vista
Eu: MÓ CAOZEIRO , É MENTIRA, DO NADA, ELE NÃO ESTAVA MAIS ALI, DE REPENTE ELE NÃO QUERIA FICAR COMIGO E VASO. 
George: Tudo bem, agora vá dormi 
Eu: ta tchau . 

Justin saiu de baixo da cama apenas rindo, é um bocó mesmo. 



ooooi girs and boys , obg pelos 6 comentários u.u 
Desculpe a demora, tava sem tempo, oque estão achando? 
Comentem pfv. Bj 



5 comentários:

  1. kkkkkkkk amei o cappitulo!!! to rindo pra caralho aki!! Essa garota é loucaaa kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ahushuashuahs eu ri da "guerra" de torta
    continua logo please, ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. AUHEUAHEUA u.u morri, agora continua to esperando pelos tiroteios que você disse! u.ú

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido. Tomara que tenha gostado. Comente oque achou, Criticas construtivas, sugestões e elogios são sempre apreciados por aqui. Quero tentar fazer o de melhor para vocês.


Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter. Obrigado *-----------*


Miih♥