13 de mar. de 2013

Forbidden Love - Capitulo 1


Jolene Narrando. 

Eu: Mentira Jady que ele ta namorando ela.
Jady: Super serio Amiga, e olha que ele falava que ela era uma vadia.
Eu: nossa, quem diria, aquele garoto odiava ela
Jady: verdade, xingava ela de tudo que era jeito, e hoje estão ai, no maior love. 

George: JOLENE ABRA ESSA PORTA AGORA 

George, meu pai, um mafioso, quem olha pensa que ele é bem bonzinho que faz bem a caridade, mas na verdade não é nada disso, ele ama assaltar bancos, nossa casa é repleta de seguranças, em cada rua, em cada canto, as vezes, ate eu tenho que andar com seguranças, eu odeio isso, eu odeio ele, mesmo que ele seja o meu Pai. Por causa dessa vida criminosa dele, ele matou minha mãe quando eu tinha apenas 8 anos,me lembro dessa cena como se tivesse acontecido ontem, eu caminhando na praça com a minha mãe, nos estávamos nos divertindo muito, quando ela cai no chão, ela avia levado um tiro na cabeça, me lembro do rosto daquele homem que havia atirado nela, se eu ver esse homem, eu juro que mato aquele desgraçado, mas ele só matou minha mãe pra se vingar do meu pai, nunca, jamais vou perdoar o meu pai oque ele fez com a minha família  mataram quase todos, só sobrou minha tia e o meu primo, que viviam aqui em casa, eu amo tanto eles. Eu sei que não foi ele que matou, mas foi por causa dele que eles morreram.  

Eu: Jady, depois te ligo, beijo 
Jady: Ok amiga, beijo 

Desliguei a ligação joguei o iPhone na cama e fui abrir a porta, meu pai estava muito bravo pois eu havia sumido ontem de noite, estava na balada e só voltei as 6 horas da manha. 

George: Pegue suas roupas , nos vamos para Las Vegas.
Eu: Pode esperar sentado, eu não vou 
George: você tem 20 minutos - saiu 

Eu não vou, quem ele pensa que é? Já tenho 18 anos, sou muito adulta pra tomar minhas decisões , eu vou ficar e ninguém vai me impedir. Liguei a TV e fiquei assistindo um programa idiota, não passa nada de bom nessa TV 
Meu pai entrou no meu quarto, colocando uma arma na cintura, serio aquilo me assusta , acho que não teria coragem de pegar em uma daquela na minha vida. 

George: porque não arrumou suas coisas ainda garota? ta maluca? eu disse em 20 minutos
Eu: Como eu disse, eu não vou. 
George: ah vai sim, quem você pensa que é pra tomar suas decisões?  eu sou o seu pai, eu mando em você, agora vamos, lá você compra roupas novas.
Eu: eu não vou, já tenho 18 anos, posso me cuidar sozinha. 
George: 18 anos, uma garotinha , anda logo ou VOCÊ QUER MORRER? 
Eu: prefiro morrer do que ficar ao seu lado.
George: vamos garota, não vou perder meu tempo pra ouvir você falando besteiras - ele pegou no meu braço , muito forte, e saiu me puxando, aquilo ia ficar muito vermelho - 
Eu: Me larga agora, eu não vou 
George: Vai sim - ele me puxou ate o terraço aonde tinha um helicóptero parado, e um monte de seguranças ao redor dele, ate o helicóptero tem seguranças - Vamos, entre?
Eu: Eu não vou entrar 
George: ah meu santo deus. Max , venha cá - chamou o segurança , ah fala serio ele é muito gostoso, mas não faz o meu tipo, ele é muito, certinho, e faz oque meu pai manda, pfv - pegue ela e coloque ela dentro do helicóptero. 
Eu: ah não, ele não vai encostar em mim. Nem ousa tocar em mim, se não eu te mato seu desgraçado. 
George: - riu - você não mata nem uma mosca garota, agora ande Max, pegue ela. 

Max me pegou no colo, af, fala serio, vou matar esse desgraçado.
Eu: me solta seu Animal , você vai vê seu desgraçado. 

Meu pai entrou no helicóptero com 5 seguranças, puta merda, pra que isso tudo?. Não acredito que merda, é a 4 vez de ano que nos nos mudamos, eu odeio isso, eu odeio o George, af que saco. Pior de tudo, só consegui salvar o meu iPhone, meu iPod e o meu iPad ficaram lá, desgraçado. Que vida, eu tocaria a minha vida por qualquer uma que eu visse na minha frente, mas acho que ninguém vai querer a minha mesmo, é uma merda. Peguei meu iPhone mandei uma mensagem explicando tudo pra Jady, ela ficou Chocada e confusa , Porque ninguém sabia que meu Pai era um Mafioso, só os outros Mafiosos mesmo que queriam acabar com a vida dele, só eles mesmo. Minha vontade é de sair e contar pro mundo o Povo que roda a minha casa, contar sobre o meu pai, e os outros Mafiosos que eu conheço,  mas se eu contar, vou morrer, então é melhor eu ficar calada mesmo. 

Passou 1 hora e meia e eu ainda estava naquela merda de helicóptero , ai como eu odeio o George, que saco viu. Mas em compensação, a cidade era linda lá de cima, toda iluminada. To doida pra sair badalando por ai. Por favor George, ele me traz pra cidade aonde tem as baladas mais legais e divertidas, idiota. 

[...] 

Chegamos naquela mansão idiota , aonde o meu quarto era maior e só tinha uma saia, bolça, blusa, umas maquiagens e uma merda de casado. pelo menos né, se não como eu ia no shopping?. Bom, e o closet também era muito maior. Bom, acho que vou dormir, tomei um banho  coloquei o meu pijama e logo adormeci. 

Acordei no outro dia as 11 e pouca com o sol batendo na minha cara , af, esqueci de fechar a cortina. Levantei e fui ate o banheiro cambaleando de sono, não gosto de acordar cedo. é uma merda. Tomei um banho e me arrumei. Apenas passei um Lápis de olho , uma sombra leve e um gloss. Me olhei no espelho e estava pronta:
Estava passando pelo corredor e ouvi o George falando com alguém no telefone, cheguei mais perto pra ouvir um pouco da conversa. 
George: Sim... Traz bastante munição.... Sim , tem que entregar amanha sem falta... Ok. 

Entrei no escritório dele sem bater, ele estava com uns papeis na mão e um óculos extremamente fora de moda, pfv.
George: não sabe bater?
Eu: não, sou aleijada. To indo pro Shopping
George: Ok Jolene. 

Peguei uma Range Rover Branca na garagem e sai andando pela cidade, pra te falar a verdade, não sei pra onde eu to indo. Liguei o GPS do Carro e fui em direção ao Shopping, Não era tão longe da minha nova casa. Hoje anoite, ia sair, mas nem ia da pra ser escondido, não sei nada sobre aquela casa ainda , vou pra alguma balada por aqui. 

Cheguei no Shopping , estacionei o meu carro e entrei. Fui em um bando de Loja, ah que saudades da Jady, mais tarde vou ligar pra ela. Sai do Shopping com umas 6 sacolas em cada mão, acho que vou voltar pra comprar mais , preciso esfriar a cabeça. Olhei no relógio eram 18:30 e eu só tinha tomado um sorvete, oh god.

[...]

Já eram 22:30 , me arrumei com um vestido branco curto com as mangas de renda, passei um lápis de olho , uma sombra escura , e um blush. Me olhei no espelho, bom, tava legal, Peguei meu iPhone. Avisei pro meu pai, e ele mandou o Max atras de mim , af, tenho medo dele, ele me olha com uma cara de quem vai me estrupa , slá. Fui no meu carro e ele foi em outro atras. Entrei em uma Rua, depois em outra, e dps entrei em um beco , aonde o Max não me viu e passou direto, ufa. Voltei uma rua que eu tinha passado, lá tinha uma balada, que pelo visto era boa. Deixei o carro no estacionamento e entrei.


 Oi Girls and Boys , então, nova fic, que vai ter, muito tiro pra vocês u-ú 
Enfim , talvez eu poste o próximo cap , sexta, ou segunda, não sei, depende se eu estiver com tempo ou não. Então, comentem pq eu vou continuar com 4 comentários. 


                                                                                          Xoxo , Miih 



                   

6 comentários:

  1. velho eu nem tinha visto aqui, quase morri
    mas enfim ta otima, ja vi que essa ib vai ser perfeita, to mt anciosa pro proximo capitulo continua logo pfvr

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Hey, mil perdoes pelo incomodo, mas sera que poderia visitar minha fic? To começando a pouco tempo ja que perdi minha conta no Nyah Fanfiction e conto muito com a tua ajuda.
    Ficarei grata se seguir ou comentar la.. Sigo de volta *_*

    Xoxo'

    - http://team-of-belieber.blogspot.com.br/p/lista-de-capitulos-love-criminal.html

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido. Tomara que tenha gostado. Comente oque achou, Criticas construtivas, sugestões e elogios são sempre apreciados por aqui. Quero tentar fazer o de melhor para vocês.


Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter. Obrigado *-----------*


Miih♥