16 de mai. de 2013

Forbidden Love - Capitulo 3




            


Anteriormente...
Justin saiu de baixo da cama apenas rindo, é um bocó mesmo



Jolene Narrando.

Justin foi tomar banho, eu liguei a tv e fiquei assistindo qualquer coisa que passava ate agarrar no sono [...]  Acordei as 11 horas olhei pro lado, ué , cade o Justin?. Levantei cambaleando ate o banheiro, quando abri a porta , quase cai pra traz. Justin, sentado na privada pelado, comecei a rir descontroladamente tapei meus olhos, apenas abri uma brenha , peguei uma toalha e joguei em cima dele. Lavei meu rosto escovei meus dentes, sai do banheiro e me sentei na cama pensando na cena que tinha visto , ate que bateram na porta. 

Max: Jolene, esta acordada?
Eu: oque é? 
Max: mandaram te entregar sua peruca. 
Eu: Cala a boca - abri a porta - como eu já disse .. - ele me interrompeu -  
Max: esta peruca é pra eu usar quando sentir saudades do meu cabelo grande - disse imitando minha voz- 
Eu: eu não falo assim - puxei a peruca da mão dele - mais alguma coisa? 
Max: o Piter chegou , e a margarety também - fechei a porta na cara dele - 

Fui ate o espelho , coloquei a peruca, entrei no banheiro pra acordar o Justin. 

Eu: Justin - catuquei ele - 
Justin: hãn , mamãe, são 7 horas, não me acorde 
Eu: Justin - comecei a rir - não é sua mãe , é Deus - fiz voz de homem - 
Justin: to no céu? eu morri como? 
Eu: ACORDA IDIOTA - dei um tapa nele - 
Justin: Ai acordei - disse coçando os olhos - 
Eu: Vai toma banho , que eu vou mandar trazer café pra nois aqui - sai 

Liguei a TV , e liguei lá pro telefone da cozinha . 

Max: Residencia Sparkes com quem falo? 
Eu: Max , manda o Piter trazer aqui pra cima um belo dos belos cafés da manha , com dois pães e dois copos de suco, e remédios pra dor de cabeça , agora
Max: Pra que isso tudo pirralha? 
Eu: NÃO É DA SUA CONTA PORRA, TRAZ LOGO ESSE CARALHO,  o George saiu? 
Max: saiu sim 
Eu: Ta - desliguei 

Sai do quarto e tanquei a porta por fora, fui no quarto do George e peguei uma bermuda , uma blusa e uma cueca pro Justin. George se acha novinho, fica usando essas roupas de adolescentes, tadinho. Sai do quarto e voltei pro meu, dei as roupas pro Justin e fiquei vendo TV e esperando o café chegar.  Depois de alguns minutos vejo a porta se abrir, droga esqueci de trancar, bom, pelo menos o Justin ainda tava no banheiro. 

Jady: hum cara, esse pão ta muito bom - disse entrando com a bandeja em uma mão e como pão na outra.
Eu: JADY - peguei a bandeja da mão dela - que saudades amiga - a abracei - 
Jady: Também amiga 
Eu: entra rápido - puxei ela pra dentro e tranquei a porta - 
Jady: nossa - mordeu o pão - 
Eu: tu pego esse pão da bandeja ? 
Jady: aham pq? 
Eu: deixa isso ai menina, é pro Justin
Jady: Justin? - me olhou confusa -
Eu: aham , depois eu te explico , agora vai la busca outro pão e diz q é pra você, e manda a Margarety vir aqui, por favor, ah lembra da senha?.
Jady: aham, ook - destranquei a porta, ela saiu e  eu a tranquei novamente - 
Justin: Quem era? 
Eu: uma amiga que comeu o seu pão e foi buscar outro 
Justin: Ah - se olhou no espelho - pera, eu bebi muito, teu cabelo não era curto? 
Eu: Cheiro pó no banheiro? - ri - não bobo, é peruca, eu era assim antes de cortar o cabelo. 
Justin: ata

Ouvi baterem na porta. 

Eu: Senha.... 
Jady: Cabo a mamata - riu - 
Eu: - destranquei a porta - cade a Margarety?
Margarety: estou aqui querida 
Eu: ah - a abracei - Entre vocês duas - elas entraram e eu tranquei a porta - Marg , quero que faça um favor pra mim. 
Marg: quem é esse? - disse apontando pro Justin - 
Eu: ai é que esta, quero que você não fale que Justin esta aqui.
Marg: ah não seeeei 
Eu: porfavor mamãe - fiz bico - 
Marg: tudo bem , mas não me faça perder o emprego por favor - riu - 
Eu: pode deixar
Marg: agora, abra a porta, tenho que voltar a fazer as coisas - abri a porta  - 
Eu: tudo bem - tranquei a porta - JADY , tira a mão do meu pão, eu estou com fome - dei um tapa na mão dela -
Justin: - riu - prazer sou Justin - esticou a mão pra jady - 
Jady: Prazer - sorriu 

Sentei na cama , desliguei a tv e comecei a rir ao lembrar da cena que eu vi hoje de manha, Justin, pelado, dormindo, sentado na privada. Comecei a rir descontroladamente chega rolou uma lagrima do meu olho. 

Jady: ta rindo do que o loca? 
Justin: meu deus - riu - chega ta chorando. 
Eu: Nada gente. 
Jady: fala agora - disse em voz seria e apontando a arma pra mim - 


 

Justin: Meu deus , abaixa essa arma.
Jady: - ela olhou pro  Justin e começou a rir - Calma gente, acha que eu iria atirar na minha melhor amiga?
Eu: - ainda assustada - oque é isso Jady?
Jady: foi um presentinho que eu ganhei do meu pai, ele disse se eu quisesse morar com você teria ter que andar com essa arma, caso o Max tente me estuprar, ele fala que o Max tem cara de estuprador sabe - guardou a arma -
Justin: tadinho gente - disse mordendo o pão - porque todo mundo acha isso? 
Eu: porque ele tem cara de estuprador? - disse como fosse obvio
Jady: ta mudando de assunto, do que você estava rindo?
Justin: é, do que era? 
Eu: Hoje, eu entrei no banheiro e vi o Justin pelado - rindo - sentado na privada hoje de manha, dormindo e babando - comecei a rir mais alto - 
Justin: SAFADA - começou a rir - 
Jady: OMB  , cara tu é muito sortuda. 

Eu e Justin olhamos pra ela em silencio . 
Jady: é.. muito sortuda por ter esse batom olha que lindo. 
Eu: Cara , tu não presta. 



Ouvi baterem na porta , mandei Justin  ir para o banheiro, abri era o Max. 

Eu: oque foi agora? 
Max: bom , como eu seu pai me ordenou a toda a carta que eu achasse nesta casa te entregar se ele não estivesse aqui, ô., que interessante tem o nome da sua mãe na frente aqui, Chelsea ! - disse me mostrando a carta - 



Eu: passa isso pra cá - peguei a carta e fechei a porta - Justin , lê pra mim. 
Justin: ook - se sentamos, ele pegou a carta da minha mão , abriu e começou a ler - 
Eu sinto falta do seu  cheiro , do modo que você falava eu te amo pra mim, das nossas noites de transa. pronto, só tem isso. 



Eu: só isso? 
Justin: aham 
Jady: amiga, tava olhando aqui, você tem cara de ser atriz, cantora, e tudo. 
Eu: - ri - imagine a tv anunciando o meu novo CD. Jolene Sparks! 



Jady e Justin se olharam e começaram a rir. 

Eu: ei, tão rindo de que? 
Justin: você sonha demais - se levantou e foi caminhando ate a porta
Jady: pior que eu - se levantou e foi ate o Justin - vamos descer, afinal seu pai nem esta. 
Eu: ii , vai da merda, mas ook então.

Sai, tranquei a porta e fomos caminhando ate a cozinha, quando chegamos lá, o George estava sentando no balcão lendo o jornal. 

George: Ora, ora , ora, quem é este? - apontou pro Justin - 
Eu: éé , esse é o [....] 




oooi pessoas , mais um cap pra vocês lol , daqui apouco entra personagens novos e tiro pra vocês como o prometido, continuo com mais de 4 comentários , duvidas, me perguntem no @beliebersexy__ 

4 comentários:

Obrigada por ter lido. Tomara que tenha gostado. Comente oque achou, Criticas construtivas, sugestões e elogios são sempre apreciados por aqui. Quero tentar fazer o de melhor para vocês.


Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter. Obrigado *-----------*


Miih♥