12 de mar. de 2013

To Make You Smile - Capitulo 3



Justin Narrando.
Disquei o numero do Celular da Sophia. No segundo toque ela atendeu, parecia que ela tinha acabado de acordar.
Soph: Alô? 
Eu: Oi, é a Sophia?
Soph: sim é ela, quem é?
Eu: - wol , a voz dela é tão, sex -
Soph: alô?
Eu: ah, me desculpe, aqui é o Justin, Justin Bieber
Soph: Quem? olha passar trote essa hora da manha não é legal - riu -
Eu: - ri - Não é trote não, eu recebi sua carta e enfim, estou te ligando.
Soph: OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG, EU NÃO ACREDITO, O KENNY TE ENTREGOU MESMO? MENTIRA. 

Jus: não, não é mentira.
Soph: AAAAAAAAAH MEU DEUS.
Babi: PARA DE GRITAR CARALHO, QUERO DORMIR
Jus: - rindo -
Soph: Cala a boca você, eu estou falando com o Justin
Babi: fala mais tarde.
Soph: Justin, desculpe a mau educada da minha amiga
Jus: sem problemas - rindo - Mas enfim, percebi que você esta no mesmo hotel que eu, podemos nos ver?
Soph: Daqui a 30 minutos, pode ser? pq eu ainda to de pijama, rs
Jus: ook, qual é o numero do seu quarto?
Soph: 254
Jus: ok passo ai
Soph: beijos
Jus: bj. 

    
Sophia Narrando



Me levantei, e fui correndo para o banheiro, vesti uma roupa e arrumei o cabelo. 


Alguém bateu na porta, Barbara ia atender mas e a puxei.

Eu: é ele, omg, é ele, como eu to?
Babi: ta linda agora vai logo garota
Eu: Ok - abri a porta, meu deus ele era muito mais sexy cara a cara 
Jus: é..... Sophia? 
 Justin Narrando:

Eu:é .... - Meu deus, quem era aquela garota? A perfeição em pessoa , logo a minha frente, seu corpo , aquelas curvas , tinha que ser brasileira né- Sophia? 
Soph: Sim sou eu - sorri 
Eu: Prazer Sophia - beijo na bochecha 
Soph: Prazer é todo meu, só me chame de Soph por favor - sorri
Eu: Ok Soph , vamos? 
Soph: Vamos - sorri - Tchau Babi , mais tarde eu volto
Babi: Tchau, boa Sorte 
Soph: Obrigado 

Ela fechou a porta e fomos caminhando ate o elevador em silencio. Chegamos no estacionamento Abri a porta do carro pra ela, ela apenas sorriu e entrou. Dei a volta no carro e entrei liguei o carro e comecei a dirigir. 

Eu: se importa se eu ligar o radio? 
Soph: Claro que não - sorrio 

Liguei o radio, estava tocando As Long As You Love Me, Dei um sorriso , que orgulho de mim. Percebi que Sophia cantava baixinho , comecei a cantar ela me olhou sorriu e começou a cantar mas alto, porque tãoooo perfeita? Canta bem, e parece que dança bem né , não sei vamos fazer o teste, mas e se ela não for a dançarina que eu espero? como eu vou falar isso pra ela?. Ah , mas ela deve ela dança mt bem. Hum, que cheiro é esse? nossa, muito bom, pera, como eu não senti isso antes? é o Perfume da Sophia , meu Deus, que cheiro bom. 

Eu: Soph, tem quantos anos mesmo? 
Soph: 18 - sorrio - Sabe Justin, pra uma Belieber, eu estou muito calma ao seu lado, só por fora mesmo 
Eu: - Ri - Olha , eu já vi muita Belieber , i olha q eu já vi 
Soph: ha ,mas você não sabe como eu por dentro, meu coração ta acelerado e dizendo OMG ESTOU NO CARRO DO JUSTIN BIEBER
Eu: -sorri- com todas são assim 

                                                                           [....] 

Sophia Narrando: 

Justin era tão legal , engraçado, tinha umas cantadas tão ruins que eu acabava rindo, mentira, algumas foram boas, morro de vergonha do lado dele, sempre fui assim né, minha mãe diz que eu sou bicho do mato hehe. 

Chegamos no Local , Justin abriu a porta pra mim, Que cavalheiro e entramos no local, tinhas umas 15 pessoas lá dentro a maioria dançarinos , fui seguindo o Justin ate que ele parou pra falar com alguém ,tinha um espelho bem grande  na minha frente, peguei o meu  iPhone e tirei uma foto no Instagram. 


( Realizando o meu sonho, isso é louco )


Ouvi Justin me chamar , guardei o iPhone no bolço e fui ate ele e ele me apresentou a todos , eles era bem legais, só uma que pela cara dela, não gostou muito de mim. A Coreografa Jamaica, ela é bem simpática , me explicou algumas técnicas e tudo.

Jamaica: Ok gente, vamos começar , todos em seus lugares. Pronto, As long as you Love Me, 1 2 3 4 5 6 7 8, vou repetir, 1 2 3 4 5 6 7 8 , pegaram? ok vamos lá, pegou Sophia?
Eu: - assenti - 
Jus: e eu fico aqui mesmo?
Jamaica: Sim, Chiristina e Sophia , vocês vão ficar do lado do Justin , uma de cada lado, ai quando dizer As Long As You Love me , você passam a mão nele ok?
Soph: OK 

Começamos a dançar, bom, eu acho que dancei certo né, a Chiristina quase caiu, e derrubou eu e o Justin. 


Jamaica: Mas cuidado para não cair Chiristina, Sophia, você foi perfeitamente perfeita. Continue assim
Eu: Obrigada - sorri envergonhada - 

Olhei para o lado e Justin olhava sorrindo pra mim, af, porque ele é tão perfeito?. Eu juro, não sei como estou me controlando, não sei como não voei ainda em cima dele,só pelo fato de eu ser Belieber. Só imagina, eu trabalhando pra ele, todos os dias olhar para esse sorriso encantador? seria tão bom. Meus pensamentos foram interrompidos em alguém esbarrando em mim, af não acredito, essa garota dnv.

Chiristina: Ai garota, olha por onde anda 
Eu: primeiro, eu não estava andando, segundo, a unica que tem que olhar por onde anda é você querida
Chiristina: af, não vou perder o meu tempo discutindo com você, vou ir falar com o Justin

Ciumes? só um pouco, afinal, ele é meu ídolo né. Fiquei mexendo no iPhone quando percebi que estava ouvindo a conversa do Justin com a Chiristina.

Jus: Desculpa Chiristina, mas eu já chamei a Soph pra ir almoçar comigo hoje não é Soph - ele se aproximou de mim e envolveu seus braços em minha cintura - 
Soph: Oque?
Jus: que eu já te chamei pra Almoçar hoje - disse apertando a minha cintura , ele não havia me chamado mas pra mim aquilo era um convite i ele não queria ir almoçar com a Chiristina - 
Soph: Sim - assenti e sorri 
Chiristina: Tudo bem então, deixa pra próxima - saiu 
Soph: Jus
Jus: Oi?
Soph: você não me convidou pra Almoçar 
Jus: é mas finja que aquilo foi um convite, então, quer ir almoçar comigo?
Soph: Claro, vamos?
Jus: Vamos - sorrio  - Gente, já estamos indo ok?

                                                                          [...] 




Oi meninas , tudo bem com vocês? Olha gente, pelo oque eu vi muitas pessoas gostam de To Make you Smile mas não estão comentando, teve 300  e slá lá quantas visualizações e só 4 comentarios. Mas obrigado pela aquelas que comentaram.
Twitter ~ @_beliebersex
Ask ~ DemsMamacita

Comentem pvf. 




5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAH VOU MORRER, até que enfim você postou, sério tava morrendo aqui de anciedade amo mt essa fic ><
    se eu fosse soph dava na cara dessa christina, guria abusada u.u justin nem deu bola pra ela.
    ta muito perfeita, continua logo pfvr

    ResponderExcluir
  2. CARA NAO ABANDONA MAIS O BLOG NAO PORRA MORRI DE SDDS!!! PQ SUMIU DESSE JEITO??? LOOOL ESSE CAP TA PERFEITOOO Eu amo essa fic!! Continua amor <3

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido. Tomara que tenha gostado. Comente oque achou, Criticas construtivas, sugestões e elogios são sempre apreciados por aqui. Quero tentar fazer o de melhor para vocês.


Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter. Obrigado *-----------*


Miih♥