9 de fev. de 2013

To Make You Smile - Capitulo 1


Tão louca é essa coisa que chamamos de amor
Overboard Justin Bieber (feat. Miley Cyrus)
                                                          

                           Final de aula ufa aleluia, mas como sempre, tenho que esperar a Barbara que esta no banheiro, af pra que diabos ela tem que ir todo final de aula no banheiro ? e ainda tenho que ficar segurando essa mochila dela 

Sophie: finalmente né Barbara - digo entregando a mochila dela - 
Barbara: Para de reclamar, se entro bonita, também tenho que sair bonita 
                            
                                Barbara é minha melhor amiga de infância, folgada que só, mais fazer oque né se essa é a tradição dela " Entra Bonita, Sai Bonita " não sei pra que isso. Ah, acho que não me apresentei ainda, Meu nome é Sophie ( Logiico u.u ) tenho 18 anos moro no Rio De Janeiro, amo dançar, fiz aula de dança durante 3 anos, e também gosto de cantar só um pouquinho, já Barbara ama cantar, o sonho dela é ser cantora, já o meu é ser Dançarina do cantor Justin Bieber .

Sophie: Babi, falta quantas semanas pra acabar as aulas ? 
Barbara: acho que 1 semana - disse ela coçando a cabeça - 
Sophie: Ótimo, vou ver se eu vou viajar pra Los Angeles, tu vai querer ir ? 
Barbara: se minha mãe deixa, quem sabe . 
Sophie: quem sabe nada, se ela deixar tu vai ir sim, eu to sabendo que vc tem muito dinheiro guardado . 
Barbara: quem te disse isso ? - disse ela olhando indignada pra mim - 
Sophie: tenho meus informantes 
Barbara: foi minha mãe, só pode 
Sophie: talvez, mais é serio Barbie, vamos ? vai vamos ? 
Barbara: se minha mãe deixa
Sophie: eu peço pra ela u-u 
Barbara: tu que sabe nega 
Sophie: ta bom, estuda hein, se não vai ficar de recuperação na prova - disse abrindo a porta de casa - 
Barbara: Claro né 
            Me despedi da Barbara e entrei em casa chamei minha mãe e ela não atendeu, deixei pra lá e fui para o meu quarto guardei minha mochila peguei meu celular e coloquei pra tocar Justin Bieber - Fall peguei minha toalha e fui tomar um belo banho pensando na minha viajem . Sai do banheiro e fui ate a cozinha, dava pra sentir o cheirinho da comida lá de cima, cheguei lá vi a minha mãe .

Sophie: Oi mãe - dou um beijo nela - 
Sua Mãe : Oi filha, como foi a escola ? 
Sophie: a mesma coisa de sempre - com cara de tedio - 
Sua Mãe: ata, o Almoço esta pronto 
Sophie: opa to morrendo de fome
                               Almocei e  fui estudar um pouco. Acabei de estudar e fui entrar um pouco na internet, fui no site do Justin quando vi a seguinte noticia 

                         " Justin Bieber esta abrindo vagas para novos dançarinos, sim, ele esta abrindo vagas de dançarinos da nova Turne dele Believe Tour "

 Que ? Dançarinos ? Believe Tour ? Hã ? 


Como assim ? serio, não posso perder uma mega oportunidade dessa, eu tenho que tentar, mais não desse modo . Fui para a sala imediatamente chamando a minha mãe

Sophie: Mãe, mãe, mãe, mãe
Sua Mãe: Que foi menina 
Sophie: Mãe, deixa eu ir viajar pra Los Angeles com a Barbara
Sua Mãe: Que? ta sonhando né garota 
Sophie: é serio mãe to sonhando não, deixa vai, você sabe que eu quero isso dez de quando eu era pequenininha 
Sua Mãe: Depois você fala com o seu Pai
Sophie: ta né, mais acho que ele vai deixar - disse indo para o meu quarto - 
                                Entrei no quarto e comecei a falar sozinha, mais é claro que o meu pai vai deixar. Fiquei no computador vendo mais esse negocio de novos dançarinos para a Believe Tour quando escuto o meu celular tocando lá do banheiro, tinha esquecido lá, fui correndo buscar lá no banheiro, era a Barbara, fui para o meu quarto e atendi . 
       
                                                                       Ligação Oon 


Sophie: Fala minha curica fiel
Barbara: Sophie tu não sabe
Sophie: Claro né, não sou vidente - ri - oque aconteceu ? 
Barbara: idiota, lembra aquele seu papo de ir para Los Angeles ? então minha mãe disse que era pra eu falar com o meu pai
Sophie: Serio ? porque a minha mãe disse o mesmo pra mim 
Barbara: putz, só que o melhor, o meu pai é mais legal que minha mãe, então ah, varias possibilidades de eu ir. 
Sophie: o meu pai também, só que ele é muito chato nessas coisas de "cuidados" ele vai ficar falando ateeeee, meu deus 
Barbara: se ferrou, mais tarde eu te ligo ok ? ai eu te falo a resposta 
Sophie: ok então beijos, TCHAU 
Barbara: beijos, tchau vou estudar 
 Sophie: ok, me liga hein, não esquece 

                                                               Ligação Oof 

Ouvi meu pai chegando, coloquei o celular em cima da cama e fui atras dele, quando vi ele logo disse

Sophie: Oii pai, precisamos conversar  
Seu Pai: que foi ? 
Sophie: em particular 
Seu Pai: só espera eu tomar banho, que eu vou lá no seu quarto ok ? 
Sophie: ok pai, vai rápido
Seu Pai: ta calma
                           Fui para o meu quarto morrendo de medo da resposta dele, mexi mais um pouco no computador e desliguei ele, fiquei um pouco pensando quando ouvi alguém bater na porta.

Seu Pai: posso entrar ? 
Sophie: pode, entra ai pai 
Seu pai: oque foi querida ? - disse ele sentando - 
Sophie: eu queria conversar com você sobre as minhas ferias 
Seu Pai: então, você quer fazer oque ? 
Sophie: então, eu queria ir viajar para Los Angeles com a Barbara
Seu Pai: Los Angeles ? é muito longe querida
Sophie: oque tem ?
Seu Pai: tudo ué 
Sophie: ah, pai, vai deixa, sabe que eu sempre quis isso, lembra quando eu tinha 11 anos ? que eu disse que iria visitar o mundo todo  ? que iria morar fora do Brasil ? lembra ?
Seu Pai: lembro filha, lembro, éé posso te dar a resposta sábado ? mais tempo pra eu pensar 
Sophie: ok pai, mais pense com carinho ta ? 
Seu pai: ta né, daqui apouco desce para jantar 
Sophie: ta

                                      Fui Tomar banho e coloquei o meu  Pijama e desci para jantar, meu pai parecia pensativo, olhava pra mim, depois pra minha mãe e foi assim o jantar todo, em um silencio total, subi escovei os dentes e fui dormir . 

Acordei no outro dia 6:00 da manha me arrumei e fui para a cozinha

Sophie: Mãe me da uma maça ai, to atrasada
Sua mãe: só vai comer isso filha ? mais nada ? 
Sophie: não mãe - pego a maça- tchau te amo 

                                 Sai de casa e fui para a da Barbara, esperei 5 minutos ate a queridinha descer
Sophie: Barbara ,se tu demorar assim, vou te esperar mais não hein. 
Barbara: para de ser chata mulher
Sophie: chata nada,  e tu nem me ligou ontem né sua vaca u-u
Barbara: esqueci, mais e ai falou com o seu pai ? 
Sophie: falei, ele disse que ia me dar a resposta amanha - disse dando uma mordida da maça - 
Barbara: ta falando serio ? sei lá mais acho que tem coisa ai, o meu pai também disse isso '-'
Sophie: estranho 

                                       Chegamos na escola e fomos direto pra sala, as horas se passaram ate que chegou a hora de intervalo estava indo sentar na mesa quando senti o meu celular vibrar, era uma mensagem da minha mãe escrita assim " Seu pai vai te dar a resposta HOJE " CONGELEI POR UM SEGUNDO 
Sophie: Barbara !
Barbara: que ? 
Sophie: Minha mãe mandou uma mensagem e disse que meu pai ia me falar a resposta hoje 
Barbara: engraçado pq minha mãe me mandou uma mensagem escrito a mesma coisa
                           Nos olhamos por longos segundos e chegamos a uma conclusão, ai tinha coisa. As horas se passaram a as aulas estavam um tédio  as aulas acabarão e eu tive que esperar como sempre a dona do " Entra bonito, sai bonito " . Fomos discutindo o negocio da viajem ate o caminho de casa, quando chegamos demos as mãos e dissemos uma pra outra " BOA SORTE " a casa da Barbara era na frente da minha ú.u 

entrei em casa com o maior sorriso no rosto

Sophia P.V.O

Eu: Oi Mãe linda - dou um beijo na bochecha - cade meu pai?
MamisDaSoph: Está lá no seu quarto e disse que é só pra você subir quando a Barbara chegar
Eu: A Barbara? oque ela vai fazer aqui?
Neste mesmo momento recebi uma mensagem da Barbara que dizia "Estou indo para a sua casa com o meu pai.  Tenso" Ouvi a campainha tocar abri a porta era o pai dela e a Barbara, ele parecia serio. Nunca vi ele assim

MamisDaSoph: entrem ele esta lá no quarto da Sophia 

Eles Subiram e eu fui logo atras , meu pai estava sentado na minha cama nos olhando
PapiDaSoph: Podem se sentar 

Nos duas se sentamos e meu pai começou a falar. 

PapiDaSoph: Bom, como vocês sabem estamos aqui pra falar sobre o pedido de vocês. O Pedido para viajar para Los Angeles. Vocês sabem que isso é muita responsabilidade, mas como cada uma de vocês já sabem cuidar de si propiá. E nos decidimos e que vocês vão para L.A mas só com uma condição

Eu&Babi: QUAL? 
PapiDaBabi: Vocês vão ter se virar como Adultas e e terem muita responsabilidade , não falar com qualquer um e nem se separarem, intendido?
Babi: nos já somos adultas né , e sim nos não vamos nos desgrudar 
PapiDaSoph: ok então, Boa viajem - nos entrega duas passagens de ida - 
Eu&Babi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh não creio, não creio, não creio 
PapiDaSoph: ei meninas, sem gritaria, vocês vão amanha de noite ok? 
Eu: Nossa ta muito em cima da Hora. QUE ÓTIMOOOOOO. Vamos agooooooora no Shopping 
Babi: bora, espera ai eu vo pega minha bolça  lá em casa 
Eu: OK. PAPAAAAAAAAAI MUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADO, EU TE AMO
PapiDaSoph: também te amo . 

Faaaaaaaaala suas lindas que amam To Make You Smile, eu acho ela chata u.u 
Então, como podem ver, o começo algumas pessoas já leram mas no final eu mudei e espero que tenham gostado, sigam o blog oook? assim seram sempre avisadas :DDD
Nos proximos capitulos também devo mudar alguma coisa então é melhor vocês lerem k. 
bj e me sigam do Twitter, sigo de volta  @MyWorld_Purple

Continuo com comentarios. E Divulguem pvf. 



4 comentários:

  1. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA! PFV, PFV, PFV, PFV, PFV, PFV, PFV! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Coooooooooooooooooooooooooooooooooooooontinua poor favor ...
    beeijos

    ResponderExcluir
  3. tá perfeito eu lia essa IB lá no outro blog, e ela não é chata nada ok? é perfeita u.u e eu to mt feliz que vc vai continuar, enfim continua que eu quero que elas cheguem logo em LA ashuahs

    ResponderExcluir
  4. ta mt perfeita , preciso q continue por favor rs

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido. Tomara que tenha gostado. Comente oque achou, Criticas construtivas, sugestões e elogios são sempre apreciados por aqui. Quero tentar fazer o de melhor para vocês.


Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter. Obrigado *-----------*


Miih♥